O único calçado que aumenta de comprimento e largura, sendo também possível ser montado pelo proprietário, pois o calçado possui várias conecções de encaixe e escolha de cor bem como de modelo de solado.
Tendo em vista a agilidade de crescimento dos pés das crianças, o calçado pode ser ajustado, proporcionando seu uso até o desgaste total ou até mesmo podendo ser trocado suas partes, pois também é oferecido ao cliente inúmeras junções abundantes, bem como : a base (solado), passante do cadarço, cadarço, suporte do cadarço, alça do calcanhar e fixadores da alça do calcanhar.
Sendo então o único no mundo a ter essas opções sendo um ótimo presente, além de brincar com a imaginação e criatividade da pessoa. Vale salientar que o calçado é para todas as idades, crianças, jovens e adultos.
Feito em material E.V.A. com muita leveza, durabilidade, maciez e resiliência com protetor de raios solar e interperies (podendo tomar neve, sol ou chuva).
Tais conecções podem ser trocadas a gosto do cliente, mesmo após a compra do calçado ter sido efetuada a meses pois suas conecções são universais pois um dos objetivos é esse, um sapato o qual o cliente possa brincar de usar pois suas conecções sempre estarão a venda separadamente na loja mais próxima de sua casa.
260 total de visualização, 1 hoje